Tudo?
Tudo!
Há neste mundo um vasto leque de seguidoras da religião do coral, que eu sei. Eu não sou uma delas embora ache a cor fofa e nãoseiquê. Quem já entrou no blog mais do que uma vez e realmente se deu ao trabalho de ler as minhas delirantes elocubrações (vão ver ao dicionário, bebés), sabe bem que eu sou a "tal" que adora amarelos e verdes, embora não seja brasileira
Bom, findo isto venho dizer que a gosma de hoje é o mais nobre tributo a quem se passa da marmita com este tipo de cor que é o resultado de uma noite de amor entre um vermelho, um rosa e um amarelo. Desse ménage à troi do tolueno, saí-se-me isto:
H&M - Flirty |
Ele é meio para o grossól então recomendo prudência no empastelamento das unhas. Ou isso ou vai de pingar óleo de banana que é para a mistureba ficar completa. Pêssego com Banana... hummm... e no entanto não soa mal de todo.
Tirando isso, tem um pincel decente, nada que nos faça soltar gritinhos de prazer mas tudo bem, seca de uma maneira aceitável e o brilho é bonzucho.
Então sim, agrada a gregos e a troianos. Sei que há gente muitooooooo embirrante neste mundo que consegue meter defeitos em TUDO, mas neste caso sempre quero ver isso! Quero ver o exercício de maledicência que é necessário para se chegar a um comentário negativo aqui ao Flirtyzucho... tirando uma referência ao preço... aí já dá para um mimimi da praxe....
13 comentários:
Eu tenho um comentário negativo a fazer bébe... mas don't worry que não é em relação ao tolueno em questão que bem me apraz, mas sim aos senhores da H&M que se esquecem que o Norte também é Portugal. Já fui a mais de quantas H&M's da região e nenhuma delas tem secção se cosmética, e verniz que é bom... não há!
Isto não se faz... não se faz
Tulipinha,a conselho-te vivamente a ires às meninas do balcão perguntar: olhe desculpe, não há vernizes?? - quando ela disser que não diz que achas isso uma vergonha! Sério! A ver se os tipos se mancam. HUNF!
Hummm tem graça no Norte mas onde???
Se for tipo Norte em Gaia eu já vi lá vernizes e não só,mas nunca lá comprei nada disso,mas o Norte é grande não sei a qual te referes rsss
o Arrábida shop. tem,mas o Gaia shop. acho que não tem nada de jeito,pelo que eu já vi,mas não vou lá sempre:)
Lindo este coral e esta marca eu adoro, a minha é francesa H&M tenho uns 4 e adoro.
Bom final de semana
Beijos coloridos!
Gostei do Coral.....linducho
tenho uma cor parecido com essa pintada nas unhas neste momento, só que é mais claro!
Kiss
Morri... *_*
Ca coisa mai linda...
Beijinho
acho que a única loja H&M que tem uma verdadeira secção de vernizes é a do gaiashoping, a do arrábiba acho que tem só meia duzia de coisitas...
Eu gostei esta semana to amando os tons corais, e quero dizr o blog voltou ao normal , ALELUIA.
Amo corais!!!!!!! Aliás,foi um certo colral que me trouxe ao munda dos esmaltes kkkkkk
lindo o coral!!! mas a razão do meu post é sobre a "bobagem" anterior!! Doidona eu pelas novidades por ti aqui postadas, queria muito muito um cliché ou uma caganita de cliché que fosse, verde verde verde! Lancei-me então numa saga pela Baixa, até que encontrei uma lojinha que vende clichés e as novas caganitazitas! Estava a olhar para mim o magano, naquela montra fanhosa! revoltada fiquei quando constatei 1,5e o cliché, e 1,25e a caganita! Mas tudo bem, deixava-se passar o roubo! Logo entro na fanhosa e constato que nas prateleiras nem vê-los, ao que questiono a senhora se me pode vender o da montra, ao que ela responde: Poder vender até podia, mas dá muito trbalho tirá-lo da montra!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posto isto, onde compraste o malvado?
Hibiscus aka sofia, fiel seguidora deste blog!
Linda essa cor. Esmalte bem brilhoso hein!!
http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame
Hibiscus: primeiro que tudo os meus parabéns pelo bom gosto de seres fervorosa seguidora aqui do blog da bebé.
Segundo: essa loja onde entraste não é obviamente uma loja de chineses senão até o vidro da montra tiravam para te vender a gosma.
Terceiro: eu comprei os novos Cliché (tanto Petit como Granjol) numa loja oriental (sim bebé, nos chineses) na Rua Morais Soares, aqui à Praça do Chile.
Enviar um comentário