Tudo?
Tudo!
Odeio vernizes perolados! E odeio sobretudo vernizes rosa perolados! Há lá coisa que grite mais ao mundo "VELHAAAA!!" do que umas unhas em rosa perolado, Jasus?! Pior do que isso só aqueles cabelos liláses, com a mise acabadinha de fazer.
No entanto, não sei bem como, acabei por dar com este gajo enfiado no meio das minhas compras. Terei eu lançado dita aberração para dentro de cesto, enganada pela fraca iluminação da loja? Terei sido possuída por um espírito de porco que me fez comprar esta porra para se ficar a rir de mim, no quinto dos infernos? Terá uma velha se apossado temporáriamente do meu cérebro ao ponto de me fazer crer que isto era lindo? Ou terá ele apenas entrado para a cesta de compras por livre e espontânea vontade?
Segundo Georgio Tsoukalos aka. Gajo do Cabelinho do Canal História, foram aliens.
Bem capaz.
Seja como seja, e embora não tenha verdadeiramente gostado disto, a verdade é que nem odiei tanto como esperaria odiar.
É um rosa meio salmão, que ganha uma iridescência dourada nas unhas e que, penso eu de quê, nem deva ficar assim tão medonho se resolvermos matificar o desgraçado, uma boa receita para estes metálicos/perolados feiosos e que costuma até produzir resultados surpreendentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Ponto nº 1: quer eu tenha 5 ou 500.000 seguidores farei sempre questão em visitar quem me visita. Sigam-me que eu vou-vos seguir também! Basta que comentem aqui que são seguidoras e ponham o link para a vossa casinha.
Ponto nº 2: ODEIOOOO aquela frescura de "não ponham links nos comentários e blábláblá"! PONHAM LINKS AQUI NOS COMENTÁRIOS SINSANHORA, que é para as bebés poderem cuscar os vossos blogs, catano!
Ponto nº 3: estão AUTORIZADAS a comentar o quão maravilhosa eu sou e o quão fantástico é tudo o que eu digo e/ou faço.
Agora só mais uma coisinha: ODEIO a conversa de "já estou a seguir" quando isso não é verdade! Não fazer isso, bebés! É assim que se ganham birrinhas e sem necessidade, certo?
Obrigada e voltem sempre.