quinta-feira, 15 de maio de 2014

S65 - Perfect Sand

Olá.
Tudo?
Tudo!
Nada mais apropriado para este efeito sand, que lembra paredes de cimento, do que um bom cinzento básico. E quem diria que iria resultar tão bem? Ahhhh, Perfect! És uma marca do catano!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
S65 - Perfect Sand

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Duas camadinhas fáceis de aplicar, e eis uma parede de zona industrial nas unhas, que nos faz suspirar de amor.
Às vezes são as coisas ,mais simples que mais nos encantam.

4 comentários:

Leila Duarte Costa disse...

Simplesmente perfeito !!!!

Nanda Cris disse...

Eu gosto de sand quando tem pontinhos de luz, esse assim que é quase um cremoso (kkkk) curto muito não.
Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Beatlemarta disse...

Nanda cris, vc gosta dos Sparkle sand né? ahahahaha.. eu tb. Mas tenho um carinho muito especial por estes sand sem brilhinhos. Ficam MUITO fofos, eu acho.

Juliana Balbino de Oliveira disse...

ô coisa diva!! :) também prefiro os com brilhos no meio, mas esse tá bem bonitão, acho que vale tê-lo na coleção :)


bjos