quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Black/White Glitter - H&M (Grafitti Nails)

Olá.
Tudo?
Tudo!
A H&M anda a decepcionar a bebé ultimamente.
Nunca mais houve daqueles lançamentos fofos, que chateavam porque era sempre o mesmo verniz mas em frascos cada vez mais deliciosamente irresistíveis e tal... tanto reclamei da coisa que a fonte da vergonha brotou e aquele povo nunca mais nos presenteou com aqueles doces logros.
Domage.
Assim, e estando sequiosa de novidades, lá acabei por comprar há algum tempo atrás uma das poucas coisas "novas" que havia na loja.
Debatí-me com esta compra porque, convenhamos, graffiti nails o catano, isto pouco mais seria do que mais uma gosma com glitter preto e branco. para isso já tenho o Ying Yang da Penélope Luz, que muito bem me serve. Mas tal não era a força do vício a clamar por uma nova vítima, que lá acabei por trazer um frasco disto, que sa lixe...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Black/White Glitter - H&M (Grafitti Nails)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

 Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Meu povo, e em boa hora o fiz!
Não há hipótese, isto no mundo das gosmas caminha-se sempre sobre uma linha extremamente ténue entre o que já existe e do qual se dispensa mais uma versão, e o que é muito parecido com tal e tal, mas que é imprescindível ter. Este é um dos casos em que é imprescindível ter-se um frasco disto na colecção.
Não sei bem explicar que magia é que se deu, mas a verdade é que dei por ela a suceder em frente aos meus olhos.
Começemos pelo princípio:
bateu-se-me cá dentro uma saudade do meu bom velho Rain Polish, da Eyeko (porquê, ò porquê, pararam de fabricar vernizes??), e por isso fui buscar o bebé ao meu arquivo e usei-o como cor de base.
Depois uma camada do tal Black/White Glitter bastou para que o Rain se cobrisse das mais fofas e delicadas partículas de amor! Glitter preto e branco hexagonal de tamanho médio nadam num mar de micro glitter preto. Para ajudar à festa vem glitter de barra, preto e branco também, juntar-se na piscina de gosma. Boa saturação de partículas numa base transparente e bem flúida, o que facilita imenso a aplicação da coisa.
Como é de meu hábito, finalizei tudo isto com uma boa camada de topcoat, que lhe deu aquele ar espelhado no qual sou viciada.
E não é que fiquei a modos que apaixonada por isto? 
É só surpresas. Querem dar cabo de mim.

3 comentários:

Gasosa disse...

Arô!

Bem...tirando aí 2 pingos brancos, faz-me lembrar o YES LOVE Speckled, com a base branca, que maldita a hora o comprei...

Mas é fófinho, talvez com um pouco mais de cólidade. :)

Unknown disse...

Gostei bastante. Super beijo!
cantinhokm.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

ficou lindo :)

http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/