quarta-feira, 3 de julho de 2013

12 - Easy Paris

Olá.
Tudo?
Tudo!
Lembram-se daquelas gosmas baratuchas, com ar pseudo-fino, que encontrei num chinês da vida, a fazerem-me olhinhos e a mandar piropos e não sei quê?
Pois hoje trago-vos mais uma dessas fedorentas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
12 - Easy Paris

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O que vos dizer do 12 que já não tenha dito do 29?
Para já digo-vos que, embora possam não acreditar, estou a falar de vernizes e não de carreiras de autocarro. Que bodega isto das marcas não queimarem um bocadinho que seja os neurónios para inventarem nomes para estes coloridinhos. Mesmo que este se chamasse "rato chamuscado", sempre era melhor do que ser o "12". E qualquer coisa traduzam para francês, que parece fino. "Souris roussi"... ora digam lá que não é do mais Casa Chanel possivel?? Ah, a ignorância é uma benção!
Bom, tirando esse pequeno aparte, ele é tudo o que era o anterior em termos de apreciação técnica. Boa textura, untoso, fácil de aplicar, boa pigmentação (duas camadas), boa secagem, bom brilho. Cheiro MEDONHO. Não em termos de intensidade mas em termos da própria qualidade do cheiro. É um odor que me perturba, dá-me ganas de o tirar das unhas à acetonada violenta!
No entanto resisti à tentação, passei-lhe um bom topcoat disfarçatório e embedunhei-me de creminho bom para tirar isso da mente e do nariz. Funcionou.
A única coisa a mais que posso acrescentar é o seguinte: estão a ver o meu modesto acervo de gosmas, certo? Bom, a ver espero que não! Não quero cá ser a protagonista de nenhum GosmaLeaks da vida!
Mas estão a imaginar, ok?
Bom se eu vos disser que não tenho absolutamente nenhum dupe deste bebé na minha colecção, já não é pouca cáca! 
Cinzento forte, babado de roxo, toque de malva só para temperar... uma cor única e apaixonante.
Vale bem o 1€ que damos por ele e a tortura de levar com certos e determinados vapores pelo nariz acima.

6 comentários:

Caty disse...

Oláa querida! :')
Bem que liindao *o*
Tenho que ver se encontro esses novos vernizes ! :D


*Bujinhos*

Caty<3

http://myfairytale4.blogspot.pt

Unknown disse...

Ri muito com o "Souris roussie" - pode sugerir para a Chanel, rsrsrs!!!
Bjs :-*

Andreia disse...

Que cor maravilhosa. :)

Já encontrei esse expositor da Easy Paris na minha loja do chinês (a do Alvaláxia) mas não trouxe nada, consegui resistir. :P
~
Isto porque a Easy Paris fez sair uma colecção de gliter híper mega concentrado! Daquela concentração que só se consegue no circuito de vernizes artesanais, sabe? São uns 8 ou 10 vernizes de gliter de qualidade nota 20. Tem de procurar. Fica a dica. :)

beijos

Juliana disse...

Super lindo , amei a cor e principalmente o tom , lindo mesmo!

Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

Juliana Balbino de Oliveira disse...

linda cor! :)

Beatlemarta disse...

Andie: o meu chinês de estimação tb tem esses glitters :)
Trouxe um para experimentar. Mas obrigada pela dica ;)