sexta-feira, 10 de maio de 2013

Strap on your Moonboots - China Glaze (Hologlam)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Antes de mais: É HOLOGLAM, porra!! Não é HOLOGRAM, o nome da colecção.
Beleza?
Beleza!
Bom, desde o ano passado que a malvada da China Glaze nos anda a prometer para breve uns babies "tipo" os falecidos OMG. E eu, desde o ano passado, que ando a comer sandes de sobras e sopinhas de pão, a poupar o meu graveto para a desgraça que se previa vir por aí.
Foi com um misto de alívio e desilusão que vi os componentes da Hologlam.
Para as meninas que estavam à espera da OMG - Parte II, tirem o equídeo da pluviosidade. Nada a ver uma holografia com a outra.
Dito isto, e embora me tenha escapado então à desgraça de ter que comprar os DOZEEEE constituintes desta gigantesca e ultra cara colecção, na mesma não consegui resistir a garantir uns três exemplares, para não morrer burra.
Blábláblá, bonitos são todos, eu achei.
Embora não seja uma holografia assim do catano, na mesma não sei até que ponto até nem é melhor assim. Eu explico: depois dos Perfect, dos Color Club, dos Nfu Oh, dos Fnugs (Fungos, para as amigas), será que era realmente válido a China Glaze lançar mais do mesmo?
Então lá está, não é uma holografia do catano, mas é um look unico. O prisma que é forma é tão discreto que não se vê o tal arco-iris nas unhas. Fica sim um efeito estranho, hipnótico, muito delicado e sofisticado.
Começei por usar aqui o Strap On Your Moonboots, que eu considero o mais interessante de toda a colecção.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Strap on your Moonboots - China Glaze (Hologlam)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Para já tenham calma quando receberem isto no correio, ou quando virem isto na loja.
Eu desembrulhei os meus que a minha querida Maria do Sameiro da Espace Beauté me vendeu, e ía morrendo de desgosto, susto e desilusão. Prisma ZERO no frasco. Podem chacoalhar até ficarem com o braço do Popeye que não adianta. Parece um metálico ranhoso, com uma bufinha de prisma a espreitar, mas de uma maneira quase que homeopática.
Depois de arrancar vários punhados de cabelo lá me dispus a experimentar isto na unha.
Sabem quando se está aflitinho para fazer chichi e estamos longe de casa e vamos andando cada vez mais depressa, já a apertar as virilhas uma contra a outra, chegamos a casa, atiramos a mala para cima do sofá, casaco para o chão e arrancamos collants e cuecas com uma brutalidade extrema para, finalmente nos sentarmos e relaxarmos o esfíncter da micção? Até se sente a tensão arterial a baixar... foi a mesma coisa com a aplicação disto, mais ou menos.
A aplicação é maravilhosa. Textura untuosa, altamente pigmentada, uma maravilha de usar.
A secagem é rápida e assim que seca, a coisa dá-se.
A cor deste malvado é LINDA! Um azul escuro forte, com um travo de cinza, uma coisa aveludada e ryca, a cara do luxo. Há que dizer, no entanto, que o nome deste mânfio, possui uma magia ainda superior à beleza da gosma em sí. Para já porque o tema "espaço" tem um cantinho muito espacial no meu coração.

- pausa para pedir desculpas pela piada tosca, mas não resisti.-

http://cdn2.bigcommerce.com/server4900/364bb/products/109552/images/76311/288348__00280.1342527556.200.220.jpgDepois porque Strap On Your Moonboots me lembra muito menos Buzz Aldrin, e muito mais a Barbara Bain, do Espaço 1999.
Só por isso já teria valido a pena adquirir esta coisa maravilhosa.
Mas além de toda a associação de ideias e conceitos e tal, a verdade é que ele vale só por sí. Ok, não fará prismas dignos de estandarte do Orgulho Gay, mas faz um efeito completamente diferente de qualquer outra coisa no mertcado o que, só por sí, vale completamente o preço que a China Glaze custa nas lojas.
Infelizmente aqui é só por importação e acrescem ao preço base, taxas de envio e o diabo a quatro, porque se os pudesse comprar a 5 dolares limpos, sem dúvida que acabava por os comprar todos, eu acho.

5 comentários:

Juliana disse...

Fala sério esses China Glaze nos fazem perder a cabeça , que cor espetacular , linda esmaltação!

Beijosssssss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/meio-meio.html

Gabi disse...

lindo demais
quero o meu logo :/
bjsssssssssssssssssss flor

Ivanise Meyer disse...

Oi, Marta!
Ri baixo (porque onde estou não posso rir alto...), mas por dentro estou soltando fogos de alegria!!!
Quando vi os vidrinhos da CG à venda, relutei... Fui pesquisar e achei umas fotos que quase me fizeram desistir do investimento.
Até que caí num blog, com fotos dignas, e decidi comprá-los de uma vez! Loucura?! Mas depois de ler a tua postagem, tenho certeza que não foi.
O que pesou na decisão foi a coleção anterior. Quando comecei no vício salutar esmaltístico, disse:
- Não vou gastar meu dindim com nenhum OMG. Credo! Os olhos da cara!!!
Mas, depois de adquirir um, numa promoção, os meus demônios interiores começaram a pipocar e não resisti... Um a um, fui completando a coleção. Ebaaa!!!
Daí, pensei cá com meu zíper: - Vá que estes também se tornem descontinuados e daqui um tempo, terei que passar por tudo aquilo de novo? Não!!!
E cometi uma loucura! Mas durmo em paz! O santo sono dos desejos esmaltísticos realizados!!! (:D)
Amei tua postagem! Mas isso nem é mais novidade, né?!
Bjks,
Iva :)

Gisela disse...

Foi o primeiro que comprei! Nem chegou ainda! <3
Muito amor né Martinha?
Obrigada por mais uma linda leva de fotos!
Adorey!
Beijos,
Gi

Juliana Balbino de Oliveira disse...

cor super linda!! :)

bjo
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/