terça-feira, 7 de maio de 2013

Modern Romance - Essence

Olá.
Tudo?
Tudo!
Quando nada mais havia ao meu dispôr para embedunhar a unha do que rosas clarinhos, eu abominava rosas clarinhos.
Assim sendo, anos se passaram sem que eu sequer quisesse OLHAR para um rosa clarinho.
Eis senão quando, três mil roxos, azuis e verdes depois dá-se-me vontade do quê? De usar um bom rosa clarinho.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Modern Romance - Essence

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Assim como se tivessem lido a minha fervilhante mente, dou por mim a encarar um baby novo no expositor da Essence.
Não garanto que seja mesmo novo, uma vez que os meus olhos sempre passaram longe desse dito tom, nos expositores da vida. Mas no dia em que ía com ganas de encontrar tal tom, eis que o vejo a rir-se virginalmente para mim.
Para já não há como escapar ao facto de, sempre que penso nesta gosma, me lembre de Modern Talking. Deve ser trauma de infância.
Depois, acho que o "Modern" deve derivar do facto de isto não ser "apenas" um rosa clarinho cremoso. Não, ele apimenta o romance com uns toques de glitter rosa fuchsia que são tão difíceis de ver na unha, como ver um unicórnio a tirar fotocópias do rabo no meio da mata.
Mesmo assim, e só de saber que eles estão lá, parece que dá mais graça à gosma. Maluquices!
De resto, boa cobertura, como em todas estas novas gosmas da Essence. Duas camadas para um bom resultado, três para um resultado perfeito. Bom brilho, bom pincel, durabilidade de cáca.
É dos que lhes saltam lascas passados 5 minutos de estar na unha. Vidas.

5 comentários:

Léia Silva disse...

Que lindo esse rosa, amei.
Bjos.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

Pâmela Baldissera disse...

que linda essa cor, bem delicada..fazer uma art preta ficaria liindo. Bjs
Pâm

Juliana disse...

Adorei o rosa clarinho , faz tempo q eu não uso um bom e velho esmalte clarinho rsrs , mas esse é lindo e usaria agora mesmo , pena a durabilidade ser uma caca.
Beijosssssss!!!

beautyshineswoman disse...

ando à procura de um rosinha deste tom.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

que cor mais lindinha! ^^
Pena ser tão ordinária!! hahaha

bjoo

http://mundodejubaoli.blogspot.com.br