sexta-feira, 3 de maio de 2013

MM-005 - March

Olá.
Tudo?
Tudo!
Há atrasado, na sequência da minha parceria com a Born Pretty, mostrei-vos uma gosma que vem no vidrinho mais fofo do mundo e arredores. O March, aquele vidrinho amolgado no meio, que lembra um fortune cookie chinês, decorado com um lacinho na cor correspondente à da gosma envasada e com letrinhas a lembrar o universo Disney, lembram-se?
Se não se lembram, enfiem os olhos nestas imagens de divulgação mais kawaiimente deliciosas de sempre!
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Vomitaram arco-iris como eu?? Acredito que sim!
Como resistir a vidrinhos que fazem poses e carinhas, por Deus???!! Estes maganos sabem bem como enlouquecer uma bebé.
Aposto que muitas estão, neste preciso momento, a atirar notas e moedas na direcção do monitor re a gritar take my money, com os olhos rasos de lágrimas de fofura.
Da outra vez pedi aquele laranja amarelo torrado divino, que tinha uma qualidade do catano! Para tirar aquela teima de que um raio não cai duas vezes na mesma árvore, pedi outro para ver como é que a coisa efectivamente se dava. Se era bom, se não era. Se era bem pigmentado, se não era... e atirei-me à jugular do lilás fofo, o MM-005, que ali vêm com um raminho na mão, ou que raio é aquilo.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
MM-005 - March

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O que dizer? É chato eu só ter coisas boas para dizer de uma gosma que eu recebo em parceria, mas é a pura das verdades e eu não tenho como fugir dela.
Uma maneira de vocês terem a certeza de que eu digo bem disto porque é verdade, e não porque quero dar graxa ao cágado, é que os meus parceiros são lá de Hong Kong City e não falam bulhufas de português. Ainda por cima o meu linguajar é tão tresloucado, que enfiar os meus devaneios no google translator os deixa mais ou menos na mesma em termos de conhecimento do que se passa por aqui.
Então se eu digo que isto é bom, é porque isto é BOM, ponto final parágrafo.
Foram duas camadas singelas e isto seca com um brilho maravilhoso.
O tom de lilás não era bem o que eu gostava. Não me favorece. Prefiro os liláses com mais azul e este é dos que tem um tico de magenta, coisa que me deixa com as chamadas lobster hands. Para quem não sabe, isto é quando o tom do vernis nos confere à pele das mãos um tom mais avermelhado do que realmente lhes corresponde.
Mas isso é uma condicionante pessoal. Acredito que isto seja o tom certo para munta e munta bebé (conheço umas quantas que se vão pelar por ele), e em termos de qualidade não há como falhar.
São ligeiramente carotes demais para o meu gosto. Coisa de $7.29 cada um, o que ronda os 5€ e tal, mas o frete é gratuito para o mundo inteiro e podem sempre usar o código exclusivo do Esmalterapia para terem 10% de desconto no total da vossa compra.
Desconto do Blog

6 comentários:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Marta!
Categoria Ivística: "Amei demais!!!"
Esse vidrinho é uma perdição... Enviam para o mundo todo?! Ó, céus! Tentação à vista!
Tô azeda desde ontem, só tua postagem para me adoçar o dia!
Bjks,
Iva :)

Gisela disse...

Lobster hands... hmm... então minhas mãos são o oposto pq elas têm (bem como o rosto e braços) o poder de amarelarem/esverdearem... como pode? E instintivamente eu uso tons magenta em roupas, esmaltes e acessórios...
Bjussssss mulher-lagosta! Hahahah =*****

Juliana Balbino de Oliveira disse...

que coisa mais fofa esse lilás!! *-*

adorei... bjoos

Cláudia disse...

Ah, que fofos esses esmaltes!!!
Adoro lilás!!! Esse está lindo!!!
Amo seu blog, Marta!
Beijos

Gi disse...

A cor é linda e esse vidrinho uma fofura só...

Desejei...rs..

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Neon Rider disse...


Nice blog. follow you.

please follow me :))
www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com