sexta-feira, 24 de maio de 2013

H2 - Perfect

Olá.
Tudo?
Tudo!
Já sabem certamente daquela minha teoria de que o preto e o prata são os holos mais importantes de uma colecção de holos, verdade?
Então porque raio não testei ainda o prata daquala catrefada de Perfects que comprei?
Bom, a razão só pode ser atribuida a insanidade temporária, porque minhas amigas...!!! É uma coisa que nos deixa tontas de tanta beleza...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
H2 - Perfect

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
O H2 é o tal prata da colecção. Olhando para os oito bebés todos juntos, nem dá para distinguir uma cor da outra. Para todos os efeitos são 3 lilázes, 2 prata e 3 vermelhos.
Depois de tudo muito bem chacoalhado e, principalmente, depois de aplicados na unha, é que dá para perceber que são, na realidade, todos diferentes. E todos indispensáveis.
Os prata dão-me preguiça de usar.
Se por um lado é verdade que quando são bons, são bons comó catano, também é verdade que quando são fraquinhos, são altamente entediantes de se ter na unha, porque na sombra pouco mais são do que um prateado de velha. Então deve ser a razão pela qual acabei por deixar este menino para testar em último lugar.
Fiz mal.
Fiz mal, porque agora preciso que me expliquem como é que consegui viver sem usar este arco-iris dos deuses nas unhas este tempo todo!
Lindo, perfeito, sublime, de tirar o fôlego!
E uma coisa/pergunta/constatação/dúvida: é impressão minha ou quando se usa uma camada apenas destes holos, ficam mais TCHANAN do que com duas??
A segunda camada é necessária apenas para tapar uma ou outra falha e tal, e o aspecto geral com que fica é mais robusto e não sei das quantas, mas PARECE-ME que perde brilhussidade quando se aplica a camada de nº 2.
Experimentem e digam-me qualquer coisa.
Tirando isso não há mais palavras a dizer acerca daquela que eu considero já como sendo a gosma da década.
Uma coisa obscenamente barata, fácil de aplicar, de boa secagem, que não necessita de bases armadas ao fino, e com o prisma mais madafacka do século XXI.
Quero disto besuntado em toda a minha vida! Quero calçar e vestir isto.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Quero fogões e frigoríficos iguais a isto. Quero que a água que me sái das torneiras venha igual ao que está neste frasco de gosma.
Quero rechear raviolis com isto, para poder defecar holografia depois. Quero ter disto a sair-me por todas as pregas e orifícios do meu ser. Quero injecções disto nos olhos para ter córneas holográficas. Quero uma capa disto nos dentes, para que arco-iriszes me saltem da boca a cada palavra que eu disser.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
E nem digo onde mais eu quero ter disto espalhado em generosas camadas, mas como a vossa mente é levada dos diabos, acredito que cheguem lá depressa.

12 comentários:

Ana disse...

Amiga, lindo é realmente pouco!!! Agora essa sandália, se achasse por essas bandas, com certeza habitariam meus pés!!!!! Quanto ao resto das holografias pelos olhos, dentes e tudo o mais, deixo para ti!

lulu disse...

que esmalte lindoo

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

Ivanise Meyer disse...

Oi, Marta!
Estou aqui dando gargalhadas holográficas!!!
Cada vez que leio sobre os Perfect, sinto-me culpada por não tê-los usando ainda... Mas que é que ando numa preguiça de dar nojo. Tem época que fico assim, sei lá o porquê, que já nem quero mais saber p/ não fundir a cuca...
Fico cuidando das unhas, deixo tudo nos trinques, mas não hora de esmaltar... Não funfa, dá-me uma preguiça. Será mau-olhado de alguma criatura sem vergonha que fica a cobiçar minhas esmaltações? Rsrsrsrs!!! Vou ali pegar um galhinho de arruda p/ ver se ajuda.
Tuas unhas ficaram lindíssimas!!!
Amei essa orgia holográfica! Dos deuses!!!
Bjks,
Iva :)

Alexandra disse...

Estes bebés são qualquer coisa!!! como um frasquinho tão pititi tem um liquido maravilhosamente holográfico dentro!?
adoroooo!
este é um dos mais bonitos!
beijocas

Evelise disse...

Hahahahaha Martha, você é demais! Menina, que sapato é esse?!?! Coisa de louco, nunca vi aqui para vender!
Eu comprei toda a coleção desses Perfect, mas infelizmente eu também sofro da maldição dos holográficos, pois o tempo fechou e só chove aqui na região onde moro, então não usei nenhum deles...

Juliana Balbino de Oliveira disse...

claro que ri muito!! :)
e esse holo, é realmente perfeito!! :D

adoreii! ;)
bjo
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Desculpe-me a palavra mas ele é realmente fodástico!! Lindo no último e olha , quero um sapato igual ao da foto hauahuauhaha , ameiiiiiiiiiii!!!

Beijosss!!
http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse...

KKKKKKKKK Ler seus post sempre alegra meu dia... kkkkk
Divo onde não se pode colocar mais divindade esse esmalte! Pena que em todas as lojas virtuais que vende essa marca eles estão sempre em falta...
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

kelly disse...

HAsuHAUShAUsHAhASU
AI MArta! Só vc mesma pra me animar no dia de hoje.
MAs olha eu não percebi esse troço de segunda camada não, pelo menos com os que eu usei um rosa e um lilás deu tudo certo.
Vou testar o prata e te digo alguma coisa hahahahahhah
Beijos

Gi disse...

hahahhahh.. só vc para conseguir descrever toda essa loucura por holos!! Eu te entendo!! Já falei que quero ser cremada e minhas cinzas misturadas a spectraflair... magina q lindo sendo jogadas em um dia ensolrado?!? Sou louca acho!! haahahah

Tenho esse H2 e amei usar!! AMO os pratas!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Mafaldinha disse...

e os sapatos tb holoss mt bom! adoro holografia... bjooo

coisasqueugosto disse...

Ai meu deus! Já se me saltam lágrimas holo dos olhinhos igualmente holo de tanto me rir de forma mais holo possível!
O melhor post desde os tempos do post da colecção vampires love!
Beijo
http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/