quarta-feira, 29 de maio de 2013

Energy - Jade

Olá.
Tudo?
Tudo!
Assim que a palavra Jade é mencionada na minha presença, um espasmo de profundo frenesí percorre todo o meu gordo corpinho! Isso porque imediatamente a minha mente foge para imagens de todos os vernizes da marca que já usei até hoje, dos quais nenhum até hoje me deixou indiferente. Ái que coisas mais lindas da mãezinha!!!
Por essas e por outras (nomeadamente pelo canibalismo e sacrifícios ritualísticos) que dou graças a Deus de não ser Maia e nem Azteca, aqueles grandes apreciadores da dita pedra.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Jade - Energy

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Tal como a pedra própriamente dita, a Jade faz-se representar na cor bizarra que o Energy tem. Ele é um verde, mas não sendo. O tão famoso teal, que assaltou de arrastão o mundo das gosmas viscosas para as unhas e trouxe esta nova referência pantónica ao nosso vocabulário.
Se é azul? Se é verde? Nunca saberão! Mas lá, que é lindo... disso não há dúvida.
Mais uma vez, e tal como o resto dos seus irmãos de gosmenta holografia, o Energy é extremamente fácil de passar, o que até chega a ser problemático a um nivel emocional.
Sim, porque uma pessoa gasta um dinheirão em vernizes armados ao pheeno e que dão uma trabalheira do escafandro para passar, e vem esta humilde marca de Londrina para esfregar na nossa cara o mais fantabuloso efeito holográfico, na mais perfeitamente simples maneira de se usar. Nada de bases especiais, nada de evitar topcoats para que não roubem o efeito, nada de cenas que descascam em 23 segundos após a aplicação, nada! Duas camadas que se passam assobiando, que secam rindo e que brilham sambando. sambando na cara dos Nfu Ohs da vida, é claro.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá olá! Descobri o seu blog por acaso (andava à procura de vernizes holograficos e tchan!) Onde ê que conseguiu este jade? Tb quero! Obrigada por me ter tirado a culpa de ter para cima de 300 vernizes das costas! Sentia-me uma maluquinha, agora já me acho mais normal... E aproveitei para mandar vir todos os holograficos da marca Perfect! Só mais uma perguntinha... Onde comprou o seu seche Vite? Trouxeram-me um frasco de inglaterra e estou fanzaça! Bjs e continue a mostrar as suas garras lindas!

Beatlemarta disse...

Olá Margarida! Seja bem vinda! Quando puder, siga-me :D
Infelizmente a Jade não se vende por terras lusitanas. Vai ter que ter a sorte de encontrar alguma menina no Brasil que queira fazer uma troca consigo.
E Seche Vite eu não uso.
Uso Better Than Gel Nails - da Essence, ou o Extra Brilho da Cliché quando preciso de algo mais fluido e menos corrosivo (tipo para usar em cima de carimbos).
Encomendei o Poshé, mas não chegou ainda, então não posso ainda afiançar o dito. :)

Evelise disse...

Jade é muito amor!!!

Aline Henriques disse...

Sou fã incondicional dos esmaltes Jade e tenho todos os holográficos incluindo os da nova coleção... Não vejo a hora de lançarem outras cores holo! O Energy é divo!!!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Juliana disse...

Jade é tudo de mais lindo mesmo! Adorooooo!!

Beijosss!!
unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

The Amazing Nail Polish disse...

Muito amor! Só usei o meu uma vez, tenho de o poupar :D
Permite-me uma nota sobre o post anterior, fiquei apaixonada e cheia de vontade de ter um malandro daqueles e logo eu que nunca compro vernizes cor-de-rosa! Ficaram lindas as tuas unhas...
Beijinho
http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

devo confessar que também amo tudo isso (essa facilidade e beleza) dos holos da Jade! ^^

bjoo

Gasosa disse...

Fiquei enamorada da JADE desde o post do Vermelho Surreal.
Tantos meses depois, uma amiga veio cá de férias e trouxe-me os 12, a linha holográfica completa...

Como poderá compreender, estou em estado orgásmico múltiplo desde Sábado à noite...

Gasosa disse...

Fiquei enamorada da JADE desde o post do Vermelho Surreal.
Tantos meses depois, uma amiga veio cá de férias e trouxe-me os 12, a linha holográfica completa...

Como poderá compreender, estou em estado orgásmico múltiplo desde Sábado à noite...