segunda-feira, 27 de maio de 2013

9 - Yes Love (fotocrómico)

Olá.
Tudo?
Tudo!
Uma das grandes vantagens de ter um blog é receber coisas à borla é fazer novas amigas.
Uma das coisas mais fantásticas que me aconteceram pelo facto de ter este cantinho onde me farto de trabalhar de forma não remunerada, é ter conhecido bebés fabulosas que me idolatram e que dizem que eu tenho sempre razão.
Isso é coisa que deveras aprecio.
E, na sequência desta ligação única que têm quem é olhada de lado por ter mais do que 10 frascos de verniz em casa, surge toda uma intimidade.
Ora eu já tinha aqui referido que ainda estaria viva para ver os primeiros Yes Love holográficos, duochromes e fotocrómicos. Os duochromes já existem, embora eu não possua nenhum. Os holográficos acho que foram agora lançados, embora holografem tanto como o xixi dos meus gatos.
Os fotocrómicos, ou solares, soube da sua existência há um tempo atrás.
No entanto para mim eram apenas criaturas mitológicas, uma vez que nunca vi disso para comprar.
Palavra puxa palavra, e não é que uma amiga FOFÉRRIMA que tive o gosto de chamar de minha porcausa deste fórum, se disponibiliza a comprar um para oferecer à bebé?? Ò Carla Gonçalves, pá, anda cá que eu pago-te uma 'jeca.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
9 - Yes Love (fotocrómico)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Bom, recebi o dito com alegria mas sem ilusões.
Queria muito ter um destes, mais pelo documento histórico que ele constitui, do que pela real beleza e practicidade do mesmo.
E o que eu recebi era aquilo que eu esperava. Um xixi de satã, uma escarreta de fada, um perdigoto de gnomo que se aplica nas unhas com sangue, suor e lágrimas.
Tal como com outras gosmas da família dos fotocrómicos (leia-se por isto: gosma que muda de cor quando está ao sol), isto é vapor e não verniz.
Começei por tentar aplicar isto directamente na unha, mas 5 camadas depois desisti. Não adianta.
Depois apliquei um bom branco e enfiei-lhe com 2 camadas disto por cima. Melhor.
Chegou a altura de levar isto para o sol. Enfim... passa de rosa quase nada, a rosa quase nada sujo de lilás.
VIVA!
Independentemente da gosma em si ser uma real cagada, a verdade é que acho delicioso que a Yes Love seja trinta vezes mais inovadora e "atrevida" no mercado que as Coloramas da vida, que as Essies, que as Maybellines. Chupem esta, marcas armadas ao pingarelho!!
Mais delicioso ainda é ter bebés que são tão fofas, tão fofas, que façam mimos destes a uma pessoa tão escrota quanto eu. Beijocas, Carlinha! É gosma que ficará para sempre guardada no meu arquivo histórico.

7 comentários:

Juliana disse...

Genteee , muitoooo amor esse esmaltinho!! OLha q não ando muito com cores clarinhas há um tempo , mas esse danadinho eu queria AGORA!! Fofo , lindo demaisssss!!

Beijosss!!
http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/camisete-hits-disco-ball-impala.html

Aline Henriques disse...

A cor não é das mais lindas mas também acho muito legal quando as marcas tentam fazer coisas diferentes e não apenas mais do mesmo.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu também comprei um, e estava toda contente com o meu yes love fotocrómico... Quando chegou a hora de pintar... Que pesadeloo!!!!
Mas diverti-me imenso a ve-lo mudar de cor!!
Beijinhos
pc-keepitcrazy.blogspot.pt

Ps: adoro a tua forma de escrever !!

beautyshineswoman disse...

que cores fofinhas.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

coisasqueugosto disse...

Os meus queimaram-me as unhas! Fiquei lixada de todo, ms tenho de experimentar novamente a cena se calhar em cima de um branquinho para a ver a cena :S

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

coisasqueugosto disse...

ps- mas é como dizes, ao menos a yes love tentou fazer algo! Enquanto algumas ainda nos perguntam se sabemos o que é glitter e vernizes magnéticos... pfffffffuuuuuu

Juliana Balbino de Oliveira disse...

mesmo as empresas inovando... eu acho que qualidade é fundamental!
cinco camadas?? é muita coisa! U.u

apesar disso, adorei o efeito... deve ser muito legal de ficar trocando sol/sombra, sombra/sol! hehehe...

bjoo
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/