terça-feira, 14 de maio de 2013

#31 - BK

Olá.
Tudo?
Tudo!
E eis que os malditos fabricantes de gosma chegam a novos píncaros de maldade!
Quando uma pessoa já se está a rir, vitoriosa, porque não cai mais no engodo de comprar mais gosma nova, porque afinal de contas isto é tudo a mesma coisa e tal, e que já temos todas as cores que possamos imaginar e cobiçar, e que os frascos acabam por ser também mais do mesmo e tal, e que agora é que vai ser poupar dinheiro porque não mais nos voltarão a atiçar as lombrigas com lançamentos whatever e blábláblá, vem um chinês de um raio e amanda-nos com isto às trombas!
Cobardia!!!!!!! Assim não é justo!! Como é que se luta contra isto, explicam-me??
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
#31 - BK

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free 
Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image
 Hosting at www.ImageShack.us

Free 
Image Hosting at www.ImageShack.us
 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free 
Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image
 Hosting at www.ImageShack.us
 
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Felizmente que estes bebés foférrimos estão disponíveis na minha parceira, a Born Pretty. Mal os vi, foi como se milhares de anjos fizessem whooooa nos meus ouvidos.
Um coro celestial de espanto e demonstração de detecção de fofura extrema.
Não demorei na escolha e pedi um destes para testar e dizer de minha justiça às bebés.
São todos tão fofos que o difícil é escolher um, mas lançei-me de cabeça neste #31 porque é uma cor que tradicionalmente não conseguimos associar a uma gosma que brilha no escuro, certo? 
Bom, em termos técnicos eles são exactamente a mesma coisa que aqueles outros BK que vêm naqueles mini frasquinhos fofos, também disponíveis na Born Pretty, por cerca de metade do preço destes. Falo-vos de uma gosma que se aplica bem, que é relativamente bem pigmentada e tal, mas que seca fosco e com uma textura estranha, meio grumosa, sei lá o que é aquilo.
No entanto é um look que até é engraçado e que facilmente se reverte com a aplicação de um topcoat, ficando assim um cremoso comum.
O cheiro, quando se aplica, também é bizarro, mas ele desaparece rapidamente e também pode ser devidamente anulado com o uso de um topcoat, novamente.
A cor em sí é um espectáculo. Eu não a consegui captar com fidelidade, mas é um azul meio verde com um toque de cinza muito féxium e fora do comum. Gostei.
E depois apagam-se as luzes e é aquilo. Faz gracinhas a brilhar no escuro e tal.
Eu, como boa criançola que sou, divirto-me sempre com estes bandidos que fazem truques. 
E este, não só faz truques de brilhussidade, como ainda por cima vem num frasco de tipo Hello Kitty. Jogo sujo, meus senhores, jogo sujo!
Nota final para mencionar que custam apenas 4.99$, os portes são grátis para o mundo inteiro e que, ainda por cima, usando o códigos especial do Esmalterapia na finalização da vossa encomenda, ainda vão ter 10% de desconto imediato no total da vossa compra.
Desconto do Blog

9 comentários:

Anónimo disse...

Tu me diz como não amar? É bem isso mesmo, acabam-se as cores, vem os frascos diferente e lindos!! Não tem como resistir hahaha Aliás, os seus eu AMEI. E quero tanto um que brilha no escuro assim =/ Será que ela entrega no Brasil?

Beijos,

Tamara

http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

Beatlemarta disse...

Tamara, entrega sim! No mundo TODO, frete grátis. E usa meu código de desconto antes de pagar para ter 10% de desconto na compra. :)
Lá tem VÁRIOS que brilham no escuro. Vai em Luminescent Polish que tem lá vários para vc escolher.
Beijo!

Juliana disse...

Gente q lindoooooo , quero quero queroooo!! hahaha
Beijosssssss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/05/dando-um-up-no-esmalte-apagadinho.html

The Amazing Nail Polish disse...

Aiii isso não se faz!! Identifico-me com tudo o que escreveste. Pah que frasco fofo. Cor linda e depois pumba, brilha no escuro, foi o culminar. Preciso!!! :D
Bjs
http://theamazingnailpolish.blogspot.pt/

Nação Esmaltada disse...

que tom lindo, adorei
nacaoesmaltada.blogspot.com.br

Secreta disse...

Bolas! Também quero! Mas detestoooo e nem me atrevo a encomendar em sites estrangeiros...
:(

Juliana Balbino de Oliveira disse...

concordo plenamente: não é justo! uahsuahsu...
mas que coisa mais linda e fofa!*-*
ameii

bjoo
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

MilaTeniz disse...

Jogo sujo!!!!
Vidro lindo, cor linda e ainda brilha no escuro?!
Morri!

Joana Flowers disse...

Olá!
Já não consigo visitar o teu blog sem:
1) rir que nem uma tola
2) ficar a querer tudo o que vejo nas tuas unhas :(

Adorei estes, fiquei louca, piradinha!
Pior ainda, o meu aniversário anda perto e vou ter uns dinheirinhos para gastar, quem sabe se será desta que compro uns brilhussos xD

fica aqui a minha casinha:
http://hivanitynails.blogspot.pt/