quarta-feira, 15 de maio de 2013

(238) Martha's Red - Kiko

Olá.
Tudo?
Tudo!
Hoje é um dia muito especial para quem é: a) bom português e b) bom pai de família. Ora eu sou ambas as coisas. Uma portuguesa alfacinha de gema e um paizão que é um espectáculo, farta bigodaça e tudo.
Isto porquê? Porque joga o mô Benfica! E não é um jogo qualquer, é uma Final da Liga Europa, coisa que eu não vejo o mô Benfica a disputar desde que eu era uma alegra catraia que coleccionava cenas da Candy Candy, borrachinhas perfumadas, pulgas da sorte e o catano.
Sim, já lá vão uns anos...
Independentemente de o Benfica ganhar hoje ou não contra o Chelsea, o dia é de festa e é, inclusivé, quase que um feriado não oficial, certo?
Bom, claro está que o dia de hoje tinha que ser passado com um bom vermelho nas unhas. E resolvi estrear o vermelho dos vermelhos. A singela homenagem da Kiko à minha pessoa.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
(238) Martha's Red - Kiko

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free 
Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
 Então, eu não sou das maiores fãs de verniz vermelho do mundo. E não porque não goste de ver ou porque não me fique bem, mas apenas porque vermelho e rosa era o que havia. Foi o que sempre houve. Escusado será dizer que assim que gosmas verdes, azuis, amarelas, cor de cocó explodiram no mercado ("explodir" depois de "cocó" é coisa que nunca soa bem), os vermelhos ficaram para sempre aposentados na minha caixa de gosmas.
Mas este eu tinha que ter. E sim, só pelo nome.
Bom, o Martha's Red é um vermelho médio, jelly, com alto brilho. Usei 3 camadas porque, lá está, é jelly. A cobertura nunca é aquelas coisas.
Eu gostei do vermelhusco, embora ache que podia ter um toque mais de preto porque prefiro os meus vermelhos mais fechados do que abertos.
Mas é fofo, é brilhusso, seca bem e, mais importante, é um vermelho mesmo Benfica.
Força Benfas! Carregaaaaaaaa! 

3 comentários:

Juliana disse...

Vermelho realmente lindo!! Eu tb meio q aposentei os vermelhos , faz tempinho q não uso um apesar de gostar e o branco tb rs , resolvi fazer uma mani usando branco com outro tom e o branco quase me enlouqueceu pra esmaltar , uma grande porcaria de um esmalte que com 4 camadas não ficou bom ainda rsrs.
Beijosssssss!!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Juliana Balbino de Oliveira disse...

cor lindíssima!! ^^

bela homenagem! :)

bjos
http://mundodejubaoli.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A unha está linda... Pena não ter ganho :(
Orgulho em ser benfiquista :)

Estou a seguirte:)

Se quiseres visitar o meu blog (ainda é recente): http://viciodeverniz.blogspot.pt/

Ou então facebook:
https://www.facebook.com/pages/Blog-V%C3%ADcio-de-verniz/136207259897349


Beijos
Fabiana Braga