quarta-feira, 9 de maio de 2012

Spell Bound! - Essence Magnetics

Olá.
Tudo?
Tudo!
Agora houve este ressurgimento maluco de gosmas que magnetizam e mais não sei das quantas, certo?
Bom, por mim tudo bem. Antes estes viscos de atirar contra a porta do frigorífico, do que aqueles que estalam e que ficam tipo madeira de navio naufragado que dá à costa numa qualquer ilha perdida no Pacífico, e que fica a esfarelar ao sol. Craquelados é menos a minha onda e foi a loucura total que precedeu esta dos imãnzinhos e o catano.
Bom, no momento em que até a China Glaze e a Barry M lançam para o mercado os seus bricabraques de óxido ferroso, eis que a Essence se lembra de lançar também umas corzinhas novas deste tipo de gosmentícia, para juntar aquelas NÃO-cores que já faziam parte da sua cartela, aqueles dourados deslavados e cinzas debotados e sei lá que águas sujas eram aquelas.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Essence - Spell Bound! (Magnetics)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Lá comprei o azul, porque fui imbecil e não me lembrei que tinha comprado o azul magnético da Kiko. Auto-pontapeio-me nas partes, irritada com a minha estupidez.
Aplicação do animal, sim senhor. Nada a apontar. Pincel normal, textura aceitável, yada yada, então porque é que a bebé não está exultante com a gosma que faz desenhos?
Bom, não posso falar com toda a certeza porque sou vos muito sincera, não andei para aqui a fazer grandes testes de performance ao maluco. A verdade é que o resultado não é de fazer saltar a tampa do crânio. Agora só não sei se é por a) o verniz ser ranhoso, b) o imã utilizado ser uma cáca ou c) a pessoa que levou a cabo a tarefa ser um bocado tosca na sua execução.
Aponto com mais fervor para a hipótese B. Realmente o único objecto capaz de magnetizar este animal que eu tinha aqui à mão era o imã da própria Essence e, já deu para ver em mais do que uma ocasião, de que ele não é exactamente o supra sumo dos puxa-gosmas. É fininho, não acompanha a largura da unha, é um pau de conseguir algo que não seja semelhante aquelas marcas de grelhador que ficam nas salsichas. Uma cena manhosa, só no meio da unha, e os lados vazios...
Como se já não fosse deprimente o suficiente ter que ter usado este imã medíocre, ainda me lembrei de testar no anelar um imã chingaling que comprei no E-bay.
Supostamente ele faria um coração nas unhas... ahan, sei! O gajo é ultra manhoso, chupa a gosma de tal maneira que fica uma estalactite de verniz na unha, e o resultado final assemelha-se mais a uma bola de fumo de cigarro, quando já se está a desvanecer, do que a um coração.
Se aquilo é um coração os meus sentimentos à família, que a criatura não deve durar muito mais tempo.
Tirando tudo isso, ok, cumpre o prometido. Usei duas camadas. A primeira passei em todas as unhas e deixei secar, a segunda foi aplicada unha a unha na sequência de camada de verniz / imã, próxima unha, camada de verniz / imã.
No final toma lá com topcoat porque ele tem muito pouco brilho e a bebé não apreciou o ar ensebado do animal. Pareceu-me que o desenho abriu um bocadinho, numa unha chegando até a parecer que arrastou, mas lá está, também não sei se aconteceu na realidade ou se já eram muitas horas a cheirar vapores...

14 comentários:

Susana Neves Gonçalves disse...

Olá

parabéns pelo resultado. Pelo menos não estragaste tudo como eu com a Top coat. Tanto trabalhinho com o malvado do iman e depois la vem o top coat e arrasta os desenhinhos todos...LOL
Beijinhos

Jeanne Oliveira disse...

Apesar dos pesares, acho o efeito lindo. Pena que o imã de coração ñ funcionou. Ficaria uma fofura.

Beijo.
www.1001unhas.blogspot.com

Gi disse...

ahhh...é azul e lindinho.. mas a segunda opção com certeza é a real... i imã da essence é uma porcaria! Testei a diferença entre ele e o da China Glaze.. o da China Glaze é um amor!!! Funciona muitoooo..e o da Essesnce,tem q ficar esperando e esperando q funcione, uma cacá!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Gazzy1978 disse...

Aaaaaaah, eu até desejava um... depois da comparação de "salsichas grelhadas" (que aqui em Curitiba, falamos VINAS), perdi o amor.

www.falagrasi.blogspot.com

Evelise disse...

Não sei porque esses magnéticos não chamaram a minha atenção... Não gosto de nenhum.
Agora, eu gostaria de saber com a senhora conseguiu se auto-pontapear as partes... Muito interessante!

Blog da Katwcha disse...

Adorei o resultado..:D
MUito fofinho..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Inês disse...

olá não podia estar mais de acordo contigo.
estes essences não são aquilo que se desejava. Comprei o roxo, era o único que existia.só que aquela trampa não é roxo nem é nada.. tem alguma piada brincar com aquilo nas primeiras vezes mas a falta de wow na cor deixa qualquer uma desmotívada. :(
Para a próxima teremos melhor sorte.
Beijinho

Esmaltecendo disse...

Que lindo!!! Acho os magnéticos mto lindos, mas nao sei se vou conseguir usar...já viu o dourado? Tbm eh a coisa mais linda de Meu Deus...rs
Beijo :)

Rosana Rodrigues disse...

Olá!
Sou a Rosana Rodrigues e sou seguidora do teu blog.
Os teus posts são espectaculares e tens um sentido de humor incrivel.
Gostei imenso do verniz mas ainda nao tive coragem de experimentar um magnético, acho que vou fazer asneira =).

beijinhos,
Rosana Rodrigues

eternalfeelingss.blogspot.pt

Bruna Virgínia da Silva disse...

Muito lindo esse esmalte!
Estilo de It Girl
Beeijos (:

Unknown disse...

Ai Deus faz tanto tempo que não vinha aqui que tinha esquecido o quanto é divertido ler suas resenhas sobre os esmaltes, ri d+ com o suas raivas mas o coração foi o mais indigno da historia toda rsrs bjo bjo
Me Visita
A Gorda Revolucionaria

sofie disse...

Ai Martinha, e andava aqui a "Je" mortinha por arrebatar esse iman em fora de coração...ainda bem que não o fiz, senão era mais uma inutilidade a juntar a várias que povoam as minhas gavetinhas!!!

coisasqueugosto disse...

Bem se tu dizes que pode ter corrido mal lol nem queiras ver as parrecadas que eu faço! Tenho dois magnéticos que não magnetizam nem que a vaca tussa (nota de rodapé: eu não sei qual nem quem é a dita vaca). Resultado nunca consigo fazer nada de jeito com os manhosos! Acho que vou mesmo usar um imã do frigorífico e ver se a coisa se dá! GR

beijocas

PS- gosto do verniz mas não compraria... já tenho dois a melgar-me os olhos :S

http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

Beatlemarta disse...

Susana Neves Gonçalves: Ui, nem me digas nada!! Então, isso foi o que aconteceu primeiro. Tive que tirar tudo e voltar a fazer... tem que se ter cuidado com os topcoats.

Jeanne Oliveira: pois é... sei de ninjas que conseguiram um efeito maromenos com este imã, mas eu não sou uma delas.

Gigi: falou TUDO! Sério Gigi, imã de geladeira é bem superior a esse imã bosta da Essence!

Gazzy1978: ahahaha, saudades, amiga!! Pois é, o look Vinas não me atraiu!

Lala: beijinho, fofa! :)

Evelise: amiga, eu gosto BASTANTE de magnéticos, mas precisam ser bons. Aí o efeito ficar super cute.
Quanto ao auto-pontapear-me nas partes... eu fui atleta de competição, sabia? :)

Blog da Katwcha: obrigada, fofa :)

Inês: não é???? Um nojo!! Mas em breve eu vou-te mostrar o magnético da Yes Love e vais ver a diferença!! Uh-lá-lá!

Paula: consegue sim, como não?? Se o imã for DECENTE, vc vai ver que é super simples!

Rosana Rodrigues: oinnnnnnn, que comentário super FOFO!!! Obrigada e bem vinda! Quantoa tu testares os magnéticos, força nisso!!! Compra os da Yes Love se conseguires. Mais em conta e super fáceis de usar! Fazes nada asneira!!!~

Bruna Virgínia da Silva: obrigada, beijo! :D

MiIly Costa: ahahahahaha, saudades de vc Milly!! Sempre bem humorada! Adoro! :D

sofie: completamente! EUUUUUU não gostei!! Mesmo que até consigas um efeito "melhorzinho" do que eu, na mesma acho que isto não é um coração nem aqui nem na China.

coisasqueugosto: sério, experimenta MESMO com os imãs de frigorífico. Alguns funcionam super bem.