terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cherry - H&M

Olá.
Tudo.
Tudo!
Eu não digo que estes gajos da H&M são uns ciganos de primeira???? Os tipos fazem a modos que um caldeirão de gosma e depois enchem com ela vários frascos diferentes, que depois vendem cada um a seu preço! Eu sei que eu disse aqui sobejas vezes que a bebé pela-se por um frasquinho diferente e que acaba muitas vezes por comprar estas nhacas para unhas apenas pelo frasco ou pelo nome, muito mais do que pela qualidade da baba toluênica em questão, mas catano!!! Assim também é um exagero!
Com este preâmbulo alucinado anuncio-vos de que há mais duas gosmas "novas" na H&M. São nada mais, nada menos que um roxo genérico que conhecerão de tais filmes como: duo nail polish (roxo e dourado), caixinha Summer Set, caixinha com 5 gosmas, roxo com lacinho dourado no frasco para parecer que é uma novidade e roxo que faz parte da colecção regular da H&M, entre outros.
Nesta nova versão o roxo chama-se Plum, mas whatever! É o roxo do costume.
A acompanhar o roxo vem um vermelho que, embora sendo mais um vermelho, dá-nos menos revolta comprar na medida em que parece ter "algo" de diferente. E realmente tem.
H&M - Cherry











Brilho extra, sem extrabrilho.

O Cherry é mesmo isso. Cereja do Fundão. Daquela bem madura. Da que ainda não é preta mas está lá quase... vermelho babado de preto, para aquele look femme fatale dos anos 30. Adorei! E com um brilho simplesmente babatório.
O único problema? Mancha muito. Ou seja, ou são ninjas a aplicar e fica logo perfeitinho sem altas limpezas subsequentes (se não são adeptas da esmaltação americana, passem a ser!) ou então parece que andaram a esgadanhar paredes. Ficam as cutículas com um aspecto ensanguentado, medonho. É daquelas tinturas vermelhas que quando vão parar às cutículas, parece que andámos a lavar mantas vermelhas com água a ferver. Fica tudo debotado, um nojo.
Tirando isso, tudo! Vale mesmo a pena. Até porque - tchan tchan tchan tchan - a parte que vale mesmo a pensa saber: custam 0.95€ cada um. Senão porque é que acham que eu os tinha comprado? Ah pois é, bebé.

20 comentários:

Miminhos disse...

Esse é o único que não tenho, os outros três foram-me oferecidos. Já estive com esse na mão duas vezes, mas não me puxou a comprar, mesmo sendo baratinho, não sei bem explicar!
Bj

ximiusa disse...

quando vi a cor com o extra brilho até babei.
mas com essa do "mancha" já sei que é mais um para nem sequer tocar.
isto de uma pessoa ser preguiçosa tem algumas condicionantes! ahahhah
mto lindo sim!

Gi disse...

Um clássico ! Lindo!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Beatlemarta disse...

Os outros três, Dulce??? Catano!! O que é que me escapou??

Sim leide Ximi, esta eu não aconselho a quem apenas quer um embedunhanço rápido e pronto. Este requer dedicação. ahahhaa...

Isso Gigi, um clássico mesmo. Elegante.

Anónimo disse...

Ando desesperada com esmaltes que mancham...que saco viu!
Mas essa cor é linda, ate pq amo os vermelhos fechados!

Beijos ") @NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com
http://eutocorrendo.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Oi Nana!! Sabe um que dá para usar, semelhante a esse, mas que mancha bem menos? O Amapola da maldita Sancion Angel. Abomino cada vez mais as escrotas que mandam na parada, mas esse esmalte é bom mesmo.

Karen Praxedes disse...

Que cor linda, muito elegante, adorei..
Beijos.

Beatlemarta disse...

Oi Karen!! Obrigada viu? Beijão! :)

yami disse...

adorei a cor ,,, e lindaaaaaaaaa
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Beatlemarta disse...

Oi Yami! 'Brigada amiga!! Vc é muito fofa de sempre me visitar! :)

Mia disse...

esse verniz é mesmo lindo *-*

Vicio Sadio disse...

A cor é bem bonita adoreiiii.

Loucas por Esmaltes disse...

kkkk realmente essas cores são difíceis de limpar, mas essa aí vale muito a pena

Bjinhos, Karla e Pri
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a cor e a embalagem, pena que mancha!!! :(
bjos

Stella disse...

Lindissimo esse esmalte, muito chique.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Karina Rosalém disse...

Adoreeeei esse vermelho, muuuito lindo!

Beijinhos!

Jani disse...

Eu adoro cores assim, muito lindo esse esmalte!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/
@dicasdemadame

Miminhos disse...

Escapou-te o Plum (roxo), que já publiquei, o Rust (ferrugem) e o Nude, acho eu que este último tem este nome, mas é nude. A coleção é de 4 vernizes, e fonix, têm uma pigmentação do caraças!
Bj

Beatlemarta disse...

Não, filha. O Plum eu abarbatei. Mas esses dois outros não vi. Olhó catano... grrrrr.....

Fernanda disse...

Eu achei lindo!