quinta-feira, 17 de março de 2011

Fáculas Solares - Big Universo


Olá outra vez gatedo!
A Aline da Big Universo enviou-me o press release da colecção de flocados que já todas nós andámos para aí a namorar na net e eu queria partilhar com vocês os detalhes por trás da mesma. Vejamos:

Coleção apresenta quatro cores inspiradas nas tendências mundiais

A marca de esmaltes Big Universo, da Orion Cosméticos, lança a coleção Fáculas Solares composta por quatro tonalidades de esmaltes que dão o efeito flocado. São eles: Raio Beta (verde), Raio Alfa (dourado), Raio Gama (azul) e Espectral (mistura das três cores da coleção Beta, Alfa e Gama).


O flocado é um esmalte de cobertura produzido a partir de flocos de poliéster em cristal líquido. Essas partículas são ultrafinas e possuem formato irregular que refletem brilho duocrome. Eles podem ser aplicados por cima de uma base transparente ou sob um esmalte de cor. Recomenda-se aplicar duas camadas de flocados para garantir cobertura completa. Pode-se ainda usar um finalizador para dar mais brilho.

Para lançar a linha flocada, que tem as cores que serão tendência na próxima estação, a Big Universo realizou uma grande pesquisa junto a consumidoras e, principalmente, a blogueiras. Clarissa Ezaki, diretora da empresa, conta que “o efeito flocado traz um pigmento importado, que custa 6X mais que os normalmente usados, e promete ser um sucesso no inverno”. Os esmaltes flocados estarão à venda a partir de abril em todo o país.
Esmaltes flocados Big Universo, R$ 10 (15,5ml), cada


Sobre Big Universo


Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.


Orion Cosméticos
SAC (11) 4543-6481

www.biguniverso.com.br
 
Lindos!!! Agora era mandarem as fáculazuchas para cá para Portugal não é, Big Universo?? Ainda dizem que o sol quando nasce que é para todos! Pelos vistos não...

5 comentários:

Luana Soares disse...

Aqui no Brasil adoramos os esmaltes da Big. Eles têm um efeito ótimo, especialmente os flocados e os claquelados. Vale a pena usar sim!

Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficarei feliz se me seguisse tb...

beijokas =)

www.opacomprei.com
@opacomprei

coisas da Ale disse...

Calma quem sabe eles não em alguma caixa.Eu aidna não vi nenhum mas...

Miminhos disse...

Já ando de olho no Espectral há uns dias, espero conseguir um exemplar para mim um dia...
Bj


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Tulipinha disse...

Pois... agora é que tu disseste tudo, pelos visto no mundo das esmaltices o sol não brilha para toda a gente, pelo menos para Portugal. Nunca temos cá as grandes novidades, as novas colecções snif snif

Sónia Santos disse...

Oh isso é de admirar?
Por acaso não estamos sempre na cauda de tudo...lol
já basta estarmos na cauda da Europa kkkkk