quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Catrice - Sold Out Forever.

Olá!
Tudo?
Tudo!
Antes que se ponham para aí a tentar adivinhar, entrego logo o ouro às bandidas e digo-vos que o tolueno de hoje é um Catrice!
Agora levantem-se lá do chão e encarem de frente este que, para mim, é o supra-sumo do féxium, do xique, do gramouroso...
SOLD OUT FOREVER - CATRICE:

Catrice - Sold Out Forever





















Um "obrigada" especial ao Plutão Lennon / McCartney Robinson (meu gato) pela colaboração especial em formato de "pano de fundo"

Beatles Forever, claroooooooo...
A ânsia de vos mostrar este bebézinho era tanta que nem tempo houve para paleio!
Conseguem ver a iridescência no frasquinho?? Que lindaaa! E é isso que lhe dar aquele je ne sais quoi (uh-lá-lá), aquele toque especial, aquela semelhança com um certo e determinado clássico dos toluenos, adivinhem qual? Como, como?? Não ouvi.... ahhhhhhh bom..... esse mesmo!!
Pois então amigas, companheiras de vício, irmãs de luta, é isso!... se este não é o mítico Jade da Chanel, é o Diabo por ele!

Jade - Chanel
Sold Out Forever - Catrice
 Aqui nas fotos, dá a ideia de que o Jade tem mais particulas douradas, mas a realidade é que este Catrice também tem. Notam-se mais na luz interior, em meia sombra... mas elas estão lá e dão aquela tonalidade entristecida ao verde... enfim, eu acho que é o clone mais aproximado do Jade até agora. E acreditem que este Jade tem mais clones que o falecido Michael Jackson quando era vivo! (Billy Jean is not my lover.....)
Seja lá como for EU estou apaixonada por este bebé! Ele é dos que bem merecem o nome porque, realmente, devia viver eternamente esgotado! Sim, que isto de ter um verdinho-dólar a bem menos dólares verdinhos que aquilo que pede a Chanel por um tolueno que nem dois dias dura sem estalar nas unhas, bebés, é de aproveitar!
De resto já sabem: pincel bom, tudo bom, é só de referir que este Benjamim Franklin tem uma consistência mais pastosa do que é normal. Das duas uma, ou óleozinho de banana nele ou mais TLC na hora de pintar! De resto, tudo! Atirem-se sem medos e de cabeça neste Catrice e andem feitas peruas a desfilar com o vosso Xánelz, babies!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Catrice - London's Weather Forecast

Olá!
Tudo?
Tudo!
Hoje trago-vos aquele que foi o meu Catrice favorito quando começei a pesquisar a dita marca. Para já porque adoro cinzentos. Depois porque gosto mais ainda quando esses cinzentos têem um fundo azulado. Depois ainda porque amo Londres (ái... saudades... amigos do Hard Rock contem comigo para receber essas bebidas de borla outra vez, hã?!) e depois ainda² porque sou daquelas que verdadeiramente curte um tempinho chuvoso.
Assim, quando meus olhos batem de frente com este London's Weather Forecast, imaginem como se me palpitou o velho músculo cardíaco!!
Vou-vos contar um segredo: assim que agarrei com estas garras ferozes o bom frasquinho, deu-se-me um pangzinho de desilusão... sniff... sim, bebés, é que o frasquinho é mais cinza-prata do que aquilo que eu tinha envisionado nos meus sonhos...
Mas mal a gosma bate na unha ela seca mais escurita e tal. Na mesma não tem o tal glow azulado que eu pensava que teria, mas tem uma coisa muito cuti-cuti também: os micro-brilhos. No caso deste toluenozinho bilubilu, eles rebrilham de uma maneira muito discreta, tornando este verniz um daqueles que têem "algo" de especial mas que a gente sem saber o que é, não consegue bem definir... a verdade é que há um certo look galochas-e-gabardines que eu simplesmente a-d-o-r-o!
Então vá, senhoras e senhores, convosco Catrice - London's Weather Forecast:  
Catrice - London's Weather Forecast













 





Conseguiram topar os brilhinhos?? É que ele é assim: às vezes são óbvios, às vezes nem por isso... mas garanto que estão lá e que fazem toda a diferença!
 De resto: duas camaditas fazem o serviço cantando e rindo! Não há drama algum na aplicação deste menino uma vez que o pincel é bom e colabora no serviço, a secagem é chuchubeleza, a textura é magaviglhosa... enfim, recomenda-se a todos os níveis.                                  E então - perguntam vocês - ele bate certo com a previsão meterológica de Londres? Num compto geral não, ele é um autêntico ráio de sol, mas em termos de cor a resposta é sem sombra de dúvida SIM, temos chuva!!

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Catrice - Don't Feed the Birds.

Olá!
Tudo!
Acho que estou com vontade de inaugurar aqui o "ciclo Catrice"... é que consegui finalmente achar estes bebés fofinhos e açambarquei logo uns nove e o amor é tanto que quero colar aqui na caderneta os cromos todos seguidos!
Começo pelo pior que seria o melhor se não fosse o pior.
Entenderam? Bom, se não cheiraram gasolina (ou meias) acredito que não. Mim explica: é que amarelo é sempre uma cor a ter em consideração para o meu top de preferências. E agora, finalmente, as marcas cuspiram para o mercado, e todas ao mesmo tempo, uma vasta gama de amarelos pastel (o meu sonho!). No entanto este amarelo da Catrice não é desses. Ele é um amarelo mais aberto, com micro partículas douradas que lhe dão um brilho fantástico e tal...
Por isso, pela originalidade do tom, ele seria um dos melhores. Mas, uma vez que nem com quatro camadas bem gordinhas ele lá vai, desceu no pódio e qualificou-se entre os piores.
Então cá vai o Don't Feed the Birds (o nº 010, para quem precisa de referências futuras)...

Catrice - Don't feed the Birds

















Fofo e tal mas estão a ver como o risco da unha fica visível? E isso após quatro lambidelas generosas do pincel? Pois é... ele tinha tudo para que fossemos felizes para sempre, mas deitou tudo a perder com esta grave falha de carácter! Fraco poder de cobertura é algo que eu não perdoo num verniz meu! Mas deixemos isso de lado e falemos do resto: o frasquinho da Catrice andava de mão em mão, foi parar à Quinta Nova ao pombal de São Jo... ah, perdoem este Momento-Alzheimer que se fez sentir! Aham... dizia eu: o frasquinho da Catrice é TUDO de fofo! Adoro! Aliás, adoro frasquinhos redondos cuja tampa acompanha todo o corpo do frasco... preferências, nada a fazer! O pincel também é bom e recomenda-se. A secagem é rápida e não há grandes stresses no pinta-pinta da unha. Enfim... tirando a dificuldade que é encontrar estes malvados, eu diria que a Catrice é tudodebom.com.pt.                       Ah e Catrice, amiga... se eu DOU ou NÃO DOU de comer aos pássaros é um problema meu, ok? Não nos vamos agora chatear por causa disso.....

P.S.: Bebés!!! Não é que a menina deu-se ao supremo trabalho de fazer um piqueno videozucho para vos mostrar o intenso fulgor do Catricinho e esqueceu-se de pôr aqui?? Tosco! Imperdoável! Saquem das pipocas, vamos ao cinema:
  video